sexta-feira, 6 de novembro de 2015

estrangeiros



é aquele velho papo
mesmo falando outra língua,
é só tu que me entende

cê chega pra mim e me desdiz o tempo todo
tanto com a boca quanto com o corpo
ás vezes só pra me atazanar

mas quando cê quer, cê sabe o que eu digo
e me pega e me sente e me come de um jeito
só teu, só meu, só nosso

e então tudo que eu queria dizer
se mostra desdizível
mas eu sei que cê entende
e, mais que isso,
que cê sente
esse choque quase místico entre nós 2

de resto, é tudo dúvida
um dia, eu quero
noutro, nem tanto
num terceiro, já mudei todos os planos
e num quarto eu prefiro nem esboçar

o que fica sempre é o seu abraço,
nosso laço,
com cheiro e gosto de lar.

Um comentário:

  1. Lovely, beautiful, sweet, (and sexy and erotic in a nice subtle way). I have missed your poems. I like all your writings, but really love your poems, which always say so many things to me. :-)

    ResponderExcluir